Comércio Local | Freguesia São João de Ver

Foi na freguesia de São João de Ver que o "Vai-me à Loja” continuou a sua rota pelo comércio local. 

Em terra de orgulho malapeiro encontramos um comércio local igualmente orgulhoso, opulento, cheio de estabelecimentos onde dá vontade de entrar e, quando o fazemos, somos recebidos com um calor bem característico do comércio tradicional, onde a atenção para com o cliente e a sua satisfação é o mais importante. 

O ciclismo faz parte da sua história, e é sobre rodas que os comerciantes tentam que o seu estabelecimento permaneça, enfrentando as dificuldades com um sorriso no rosto e com a garra que lhes é característica.
São vários os setores que estão representados nesta que é umas das maiores freguesias do concelho, nomeadamente restauração e similares, alimentar, vestuário e acessórios, casa, decoração e bricolage, panificação e pastelaria, plantas e pets shops, informática, cultura e lazer, entre outros.

Para visualizar aqueles que se juntaram ao "Vai-me à Loja” basta aceder ao link e, quando precisar de comprar algo, ou usufruir de uma boa refeição num destes estabelecimentos está a apoiar o comércio do nosso concelho. 

A todos que colaboraram connosco ao longo destas semanas, o nosso obrigado, e àqueles que ainda pretendam juntar-se à plataforma Vai-me à Loja que visa promover a divulgação e dinamização do comércio local, restauração e alojamento do nosso concelho, poderá sempre fazê-lo diretamente em www.vaimealoja.pt

O comércio mais perto de si. 

Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi